Principais motivos para escolher a Cemacon

By admin
11 abril 2018
Sem Comentários
913 Views

Sistema fotovoltaico instalado pela Cemacon em Tiradentes do Sul – RS.

Em tempos de aumento constante da conta de energia elétrica, a busca por soluções inteligentes e econômicas tem aumentado. Produzir a própria energia em empresas, residências e propriedades rurais tem se tornado cada vez mais comum no brasil.

Dessa forma, o número de empresas que trabalham com sistemas fotovoltaicos também tem aumentado. A estimativa é que no Rio Grande do Sul existam mais de 300 empresas atuando nesta área.
Este é um dos principais fatores que gera dúvidas no cliente na hora de decidir qual empresa contratar. Outros aspectos como informações contraditórios também originam insegurança e incerteza. Por isso, a Cemacon busca orientar e disponibilizar informações especializadas sobre o tema.

Por isso, neste post destacamos os principais pontos que tornam a Cemacon referência em soluções sustentáveis.

EXPERIÊNCIA

A Cemacon foi pioneira na instalação de sistemas fotovoltaicos Rio Grande do Sul. São inúmeros cases de sucesso, 1,5 MW instalados entre mais de 300 projetos homologados e cerca de 6000 módulos fotovoltaicos em todo o estado.

CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS

A equipe é formada por Engenheiros e Instaladores capacitados para desempenhar cada fase do projeto. Os profissionais que estão à frente de todo o processo, da vistoria técnica à instalação, bem como na manutenção são altamente preparados.

QUALIDADE

Os sistemas possuem eficiência e qualidade comprovadas, são produzidos e testados conforme padrões internacionais e normas técnicas brasileiras.

PÓS-VENDA

Apesar da alta durabilidade e confiabilidade dos equipamentos, após a instalação do sistema é realizado um trabalho de pós-venda. Os profissionais desempenham atividades de assessoramento, como contatar a concessionária para adequar a conta de energia ou até mesmo fazer uma análise de desempenho do sistema.

Comentários Fechados.