Baterias estão transformando o setor de energia

By admin
26 abril 2018
Sem Comentários
782 Views
Baterias

As baterias integram-se com a energia solar para armazenar o excesso de energia produzida durante o dia e disponibiliza-la quando precisar.

A expansão do mercado de baterias para armazenamento de energia tem aumentado a capacidade das fontes renováveis de responder as demandas, tanto para aumentar ou diminuir a geração de eletricidade a qualquer momento do dia. Anteriormente essa flexibilidade era garantida por usinas de combustíveis fosseis.

Segundo a Comissão Federal Reguladora de Energia Elétrica dos Estados Unidos, empresas de armazenagem de energia, como Tesla e AES, poderão competir com usinas de energia tradicionais nos mercados atacadistas dos EUA até o fim de 2020.

Do ponto de vista econômico, a queima de carbono já foi inúmeras vezes declarada com os dias contados. Entretanto, desta vez o alerta é dado pelo cronograma relacionado as baterias.
De acordo com especialistas, este momento é determinante para o setor de energia. As baterias que até então alimentavam pequenos dispositivos, como relógios e controles remotos, agora poderão abastecer aparelhos essenciais para o cotidiano, como carros, casas e empresas.

Onde encontrar as melhores opções para ter a sua própria geração de energia?

Na Cemacon, o cliente consegue contratar os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para sua casa/empresa. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon para os seus clientes e colaboradores.

Comentários Fechados.