Por que instalar energia fotovoltaica em um banco ou financeira?

14 maio 2022
Sem Comentários
269 Views

A energia solar tem sido uma grande alternativa para todos os tipos de empreendimentos. Um banco ou mesmo uma financeira, pode contar com grandes vantagens, se optar por instalar sistema que gera energia fotovoltaica. Nesta matéria, iremos explanar algumas dessas vantagens.

Por que instalar energia fotovoltaica em um banco ou financeira?

Bancos ou financeiras  são empresas que precisam se destacar dos seus concorrentes. Pois, são empreendimentos que contam com muitos adversários no seu setor. Por isso, a energia fotovoltaica pode ser aquele ponto que fará o seu banco ou financeira se tornar a referência da sua região.

Economia na conta de energia

Banco e financeiras são empresas que têm um consumo considerável de energia. Pois, trabalham com aparelhos elétricos, que passam quase o dia todo ligados.

Com a energia fotovoltaica é possível realizar uma economia bastante relevante logo de início. Por isso, é um investimento que vale a pena para essas empresas. Afinal, as mesmas têm capital para investir.

Lucro a médio/longo prazo

A médio prazo a economia obtida com a energia solar fará com que a empresa custeie o valor investido inicialmente. Contudo, após esse valor ser “obtido de volta”, o banco ou financeira passa a ter só lucro.

Pois, é um valor que está economizando em relação ao que gastaria com energia elétrica, senão fosse instalado este sistema fotovoltaico.

Marketing

Com a concorrência cada vez maior, a energia fotovoltaica poderá ser o destaque que faltava para sua empresa se sobressair. Pois, irá mostrar aos seus clientes que se importa com o futuro do planeta, algo que é muito valorizado nos dias de hoje.

Além disso, a empresa se mostrará ao lado da evolução, aproveitando as maneiras que é possível economizar, pois o banco sabe da importância de proteger o seu dinheiro. O que vai passar a impressão aos consumidores, que investir no seu empreendimento é uma boa decisão, pois seu dinheiro será bem cuidado.

Possibilidade de um sistema autossuficiente

Bancos e financeiras precisam que alguns de seus aparelhos funcionem 24 horas por dia, sem falhas na energia elétrica. Pois, como trabalham com grande quantidade de dinheiro, não podem dar chance de ocorrerem furtos.

A energia solar pode ser instalada de duas formas diferentes: com um sistema on-grid e com o off-grid. O sistema on-grid é aquele que a maioria das pessoas conhece, em suma, ele é conectado à rede elétrica e joga o excedente da energia da rede da distribuidora.

No entanto, neste caso, o sistema off-grid poderia ser utilizado. Ele conta com um banco de baterias para armazenar a energia elétrica gerada, que não foi consumida. Dessa forma, é possível ter energia o tempo todo, sem depender da concessionária ou do sol.

Onde encontrar uma empresa para instalar energia fotovoltaica no meu banco ou financeira?

Na Cemacon, o cliente consegue contratar os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para o seu banco ou financeira. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco, para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon, para os seus clientes e colaboradores.

Comentários Fechados.