Por que instalar energia solar no meu shopping?

19 maio 2022
Sem Comentários
577 Views

Os shoppings são grandes consumidores de energia elétrica. Contudo, eles podem reduzir muito a sua conta de luz com pequenas atitudes. Por exemplo, um shopping que conta com energia solar pode ter uma economia bem considerável.

Por que instalar energia solar no meu shopping?

A energia solar é uma ótima alternativa para quem fez um investimento, para ter seu próprio shopping. Pois, quem tem recursos para isso, consegue diversos benefícios apostando em um bom sistema fotovoltaico.

Economia

O cliente que instala a energia solar fotovoltaica passa a ter uma grande economia. Pois, consegue reduzir em até 95% a sua conta de luz. Como shoppings tem um grande consumo, essa redução equivale a um valor monetário bastante relevante.

Com essa grande economia, o empresário passa a poder investir em novos negócios. O que aumenta ainda mais a sua rentabilidade a longo prazo.

Retorno do investimento

Para abastecer um shopping com energia solar, é preciso um grande sistema fotovoltaico. Pois, é um empreendimento de grandes proporções. No entanto, em compensação, a economia será proporcionalmente elevada.

Por isso, em pouco tempo, o investimento realizado acaba retornando em economia na conta de energia. Além disso, após 4 ou 6 anos depois da instalação o seu sistema já se pagou. Em seguida, o cliente passa a ter lucro, que é uma economia maior do que o valor que investiu para instalar a energia solar.

Marketing verde

Uma forma de um shopping se destacar, é mostrar estar preocupado com a sociedade. Por isso, instalar energia solar pode ser uma forma de se destacar frente à concorrência.

Ao instalar energia fotovoltaica, deixasse de se gastar energia oriunda de fontes mais poluentes. Dessa forma, elas se tornarão menos necessárias e passam a ser menos utilizadas, contribuindo assim para a melhora do meio ambiente.

Excelente desempenho

Devido a estrutura costumeiramente feita em telhados de shoppings, é possível fazer um excelente sistema fotovoltaico. Uma vez, que são locais normalmente planos, que permitem que o sistema fique inclinado para norte, oferecendo assim o melhor desempenho possível.

Como instalar energia fotovoltaica no meu shopping?

Na Cemacon, o cliente consegue contratar os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para o seu shopping. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco, para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp, utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon, para os seus clientes e colaboradores.

Comentários Fechados.