Cemacon participa da Fenasoja 2016 com novidades

By admin
26 abril 2016
Sem Comentários
1512 Views

projeto_cemacon_fenasojaA Cemacon Piscinas e Soluções Sustentáveis estará presente mais uma vez na Feira Nacional da Soja (Fenasoja) de Santa Rosa com muitas novidades.

Mas, especialmente neste ano, a empresa direciona a maior parte de sua atenção nas mais novas tecnologias voltadas à energia fotovoltaica. Por isso, a casa da Cemacon na Fenasoja terá um telhado imponente com placas fotovoltaicas, chamando a atenção para a redução da conta de energia que essa solução traz.

No entanto, a principal novidade relacionada ao sistema fotovoltaico e que estará na feira é um sistema híbrido, que são inversores automatizados que trabalham conectados na rede de energia e armazenam energia em baterias. Esse sistema permite que a residência ou estabelecimento comercial siga com energia elétrica mesmo se acabar a luz da rede.

Estande da Cemacon sendo montado. Foto: Cemacon Piscinas e Soluções Sustentáveis

Estande da Cemacon sendo montado. Foto: Cemacon Piscinas e Soluções Sustentáveis

A empresa ainda trará para a Fenasoja o melhor dos projetos sustentáveis e tecnologias implantadas pela empresa, incluindo aproveitamento da água da chuva, aquecimento solar e uma piscina de fibra em exposição

A Cemacon Piscinas e Soluções Sustentáveis já tem a tradição de inovar desde as edições anteriores da Fenasoja. Na última edição, em 2014, a atração foi uma piscina de vidro montada no estande (veja ela aqui), que chamou a atenção do público que visitou a feira.

O estande estará instalado na Rua Argentina, em frente ao pavilhão do Comércio. A Fenasoja 2016 começa no dia 29 de abril e vai até 8 de maio.

Visite e conheça nossos projetos!

1 Comentários

  1. Avatar

    Mais uma vez marcando presença na Fenasoja!! #tradição, #profissionalismo!!