3 motivos para instalar energia fotovoltaica na sua loja de roupas

10 maio 2022
Sem Comentários
266 Views

A energia solar é uma solução para as pessoas que querem economizar. No entanto, não são só os consumidores residenciais que se beneficiam disso. Até mesmo loja de roupas contam com grandes benefícios em ter a energia fotovoltaica.

3 motivos para instalar energia solar na sua loja de roupas

Com o constante aumento das taxas de energia elétrica, a maioria dos consumidores comuns e empresas têm recorrido a energia fotovoltaica, para as loja de roupas está também é uma boa ideia.

Grande Economia

Com a contratação da energia solar o cliente consegue economizar até 35% da sua conta de luz. Ou seja, obtém-se uma economia gigantesca a curto prazo. Ao longo de alguns anos, o seu investimento acaba se pagando pela sua economia feita.

Contudo, como esse sistema tem uma elevada vida útil, após 4 à 6 anos, que é o tempo médio para o seu sistema se pagar, o cliente passa a ter lucro. Como a vida média do inversor é de 15 anos e das placas  é de 25 anos, o seu sistema gerará por um bom tempo, só lhe gerando lucro.

Estética

Um projeto fotovoltaico bem feito, pode agregar a estética da sua butique. Com isso, será mais fácil atrair clientes, que valorizem o design de uma loja, para definir onde comprar as suas roupas e dar um “up” no seu visual.

Propaganda de sustentabilidade

Muitos clientes passaram a se importar com os problemas ambientais que o nosso planeta tem vivenciado. Por isso, passaram a dar prioridade a empresas que se envolvem com causas ambientais.

Instalar um sistema fotovoltaico é a forma mais eficiente de fazer isso e que além disso, lhe dá o melhor retorno. Pois, além de se colocar como uma empresa que ajuda o meio ambiente, ainda consegue a economia que já ressaltamos.

Como faço para instalar a energia solar  na minha loja de roupas?

Na Cemacon, o cliente consegue contar com os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para sua loja de roupas. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006.

Outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Nossas redes sociais Instagram, Facebook e LinkedIn contam com conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon, para os seus clientes e colaboradores.

Comentários Fechados.