Instalar energia solar fotovoltaica em padarias é um grande negócio!

9 maio 2022
Sem Comentários
261 Views

A cidade de Santos, em São Paulo, aponta uma tendência interessante para o Brasil. Em suma, nesta cidade ocorreu um aumento de 60% de padarias adotando a energia solar fotovoltaica.

No entanto, nesta cidade as padarias estão optando por energia fotovoltaica por assinatura. As padarias nestes casos compram o serviço de maneira semelhante à internet ou televisão a cabo.

A Sun Mobi conta com diversas usinas fotovoltaicas em São Paulo e oferece esse serviço. O Canal Solar entrou em contato com a empresa, que afirmou que o aumento no uso da energia solar se dá pelo fim das restrições da pandemia.

Pois, dessa forma, as padarias passaram a ter mais consumidores. Logo, gastam mais energia e com o serviço oferecido pela Sun Mobi conseguem uma boa economia.

Além disso, essa atitude acaba sendo uma forma de marketing. Pois, as padarias se mostram a favor da agenda verde, o que acaba atraindo alguns clientes.

O setor das padarias foi um dos que mais sofreu com a pandemia. Pois, contavam com consumidores todos os dias comprando. Mas, com as restrições, muitos pararam de ir até essas localidades, o que levou algumas empresas à falência.

No entanto, agora, muitas estão ressurgindo e avançando em um caminho mais sustentável. Por isso, a energia solar é uma das melhores opções para essas empresas economizarem, já que as mesmas são grandes consumidoras de energia elétrica.

Como ter energia solar fotovoltaica em padarias?

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia solar fotovoltaica. Por isso, é uma opção certeira para qualquer tipo de cliente, como por exemplo, as padarias.

A nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Contudo, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu celular e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-3006. Dessa forma, você terá um atendimento personalizado para o seu caso.

Outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Mas, se preferir ligar para um celular ou contatar o mesmo pelo WhatsApp utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn, é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon para os seus clientes e colaboradores.

Comentários Fechados.