Panorama da Energia Solar no mundo

By admin
29 junho 2018
Sem Comentários
1107 Views
Energia Solar

Energia Solar: Módulos Fotovoltaicos

A produção de energia solar ainda representa uma pequena parte na matriz energética global, porém, segundo o último relatório da Agência Internacional de Energia, esta é a fonte renovável que mais adiciona capacidade de geração em todo o mundo. Prova disso foram os números apresentados por Rodrigo Sauaia, presidente da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), durante o Brasil Solar Power, realizado neste mês. Os dados apontam um crescimento exponencial da energia fotovoltaica em diversos países.
O último ano foi excelente para o mercado de energia fotovoltaica. Embora muitos países tenham aumentado a potência instalada em sua matriz energética, a China continua liderando com folga o ranking de países que mais investem nessa fonte de energia. Um país que se destaca é a Índia, ela aparece na terceira colocação que mais investiu em energia fotovoltaica no mundo. 25% do total da potência mundial foi instalada somente em 2017, devido à competitividade da tecnologia. O Brasil aparece na décima posição no ranking mundial de potência instalada.

Onde encontrar as melhores opções para ter a sua própria geração de energia solar?

Na Cemacon, o cliente consegue contratar os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para sua casa/empresa. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Contudo, que preferia falar por email, use esse endereço: “vendas@cemacon.com.br”. Se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon para os seus clientes e colaboradores. Então, o que está esperando? Venha logo falar conosco e fazer parte de um futuro melhor!

Comentários Fechados.