ZenHouse e Cemacon

Cemacon firma parceiria com ZenHouse

By admin
22 junho 2018
Sem Comentários
1603 Views

Uma casa construída em tempo recorde com uma economia significativa. O empreendimento ZenHouse inova e traz para o mercado brasileiro, casas modulares em estrutura metálica. Como um dos principais objetivos, a sustentabilidade, a Cemacon disponibiliza, juntamente com o projeto, a energia fotovoltaica e o aquecimento de água com placas solares. Por isso, essa é uma parceria que promete.

A busca por soluções inteligentes e econômicas está em constante crescimento. Produzir a própria energia em empresas e residências tem se tornado cada vez mais comum, em todos os lugares. Além da grande procura pelo aquecimento de água. Através de um sistema, é possível utilizar a energia solar para aquecer a água de torneiras, chuveiros e piscinas. E é por estes motivos que a Cemacon estabelece a parceira com a ZenHouse.

Cemacon firma parceiria com ZenHouse

As casas possuem sistemas construtivos eficientes e comprovados nos Estados Unidos e na Europa, além de serem produzidas em até 90 dias. Com a energia fotovoltaica, você pode reduzir até 90% da sua conta de energia. Uma opção para aliar o conforto, economia e praticidade ao melhor custo benefício. Essa é parceria entre ZenHouse e Cemacon que promete revolucionar o mercado.

Saiba mais sobre este trabalho: https://bit.ly/2Kda6JQ

Onde encontrar as melhores opções para ter a sua própria geração de energia?

Na Cemacon, o cliente consegue contratar os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para sua casa/empresa. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Contudo, outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Mas, se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon para os seus clientes e colaboradores. Então, está esperando o que? Fale conosco e faça parte de um futuro melhor!

Comentários Fechados.