Conheça os financiamentos de energia solar para produtores rurais

By admin
7 abril 2017
Sem Comentários
985 Views
Financiamentos para Energia Solar

Financiamentos para Energia Solar: Módulos Solares

Buscar fontes de energia renováveis pode ser uma solução para agricultores que querem aumentar os lucros da propriedade e melhorar a qualidade de vida. Para isso, existem linhas de crédito do Governo Federal para agricultores e produtores rurais familiares investirem na geração da própria energia elétrica e utilizar a água de forma sustentável.

Os programas Pronaf Eco e Mais Alimentos são financiamentos disponíveis para o investimento na utilização de tecnologias de energia renovável, como o uso da energia solar, e armazenamento hídrico, como o uso de caixas d’água. Além de outras estruturas de armazenamento e distribuição, instalação, ligação e utilização de água.

Em ambos os programas, o valor máximo do financiamento é de R$ 165 mil por ano agrícola ou R$ 88 mil por beneficiário, em uma ou mais operações, com taxa de juros de 2,5% ao ano, prazo de até 10 anos para pagar e até 3 anos de carência. Podem solicitar o financiamento os agricultores e produtores rurais familiares, pessoas físicas, que apresentem Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP) válida, que cumpram os requisitos para enquadramento e que apresentem proposta ou projeto de implantação.

Com profissionais capacitados, a Cemacon realiza projetos técnicos específicos, com base no consumo mensal de energia na propriedade. A fim de definir o número de módulos fotovoltaicos necessários para atender a demanda.

Os interessados devem se dirigir à instituição financeira credenciada de sua preferência para obtenção de informações sobre a documentação necessária à negociação da operação, que será analisada com base em projeto técnico a ser apresentado, além de Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

Onde encontrar as melhores opções para ter a sua própria geração de energia?

Na Cemacon, o cliente consegue contratar os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para sua casa/empresa. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Entretanto, outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Mas, se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon para os seus clientes e colaboradores.

Comentários Fechados.