Economia e garantia de mobilidade com carro movido a energia solar

By admin
24 maio 2018
Sem Comentários
2777 Views

energia solarCarro 100% elétrico da Cemacon circula, em Santa Rosa como um meio de locomoção da equipe

Com um expressivo crescimento, a energia fotovoltaica dominou a expansão global. A energia solar chega como alternativa para a redução de custos. Um veículo movido por ela pode soar como uma tecnologia do futuro, mas este conceito possui em Santa Rosa. O carro, da BYD, trazido pela empresa Cemacon, é o primeiro 100% elétrico no Rio Grande do Sul com zero emissão de gases.

De acordo o Engenheiro e Diretor, Betuel Brun Sauer, a empresa defende o uso de baterias como forma de armazenamento de energia. Após ser armazenada, ela pode ser utilizada para abastecer a casa ou o carro elétrico.

Abel Londero, de Giruá, foi o primeiro cliente de Sistema Fotovoltaico de Energia Solar, da Cemacon. Quatro anos depois, a empresa pode retribuir a confiança que ele teve em apostar em um sistema novo na região com uma volta de carro 100% elétrico. Emocionado, Londero, comenta que jamais imaginava estar vivenciando este momento, “Apostei neste Sistema Fotovoltaico e hoje, gero a minha própria energia, se eu soubesse disse há 20 anos teria colocado muito antes”. O giruaense também relata o entusiasmo em conhecer o carro, “Eu sempre tive uma paixão de um dia sentar em um carro 100% elétrico, mas não sabia aonde. Agora chegou a Santa Rosa e isso me chamou muito a atenção. Eu fiquei admirado demais, nenhuma concessionária tem, mas a Cemacon já possui, eu fiquei apavorado”. O automóvel possui a autonomia de 300 quilômetros, onde a carga completa leva uma hora e meia para ser realizada.

Onde encontrar as melhores opções para ter a sua própria geração de energia solar?

Na Cemacon, o cliente consegue contratar os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para sua casa/empresa. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon para os seus clientes e colaboradores.

1 Comentários

  1. Avatar

    Simplesmente maravilhoso. O desafii é a
    sua implantação, conversão
    necessaria, não é apenas um conceito.