Piscinas personalizadas: conheça os benefícios

By admin
19 janeiro 2018
Sem Comentários
1789 Views
piscinas personalizadas

Piscinas Personalizadas: Piscina com design contemporâneo em Santa Maria – RS. (Fotos Cristiano Bauce/Divulgação)

Com liberdade para criação, as piscinas de concreto se adaptam a residências, condomínios, hotéis ou academias. Os modelos de concreto, além de ter uma vida útil mais longa, possuem a vantagem de ser totalmente personalizados. Ao construir uma piscina você pode escolher o tamanho, a profundidade e o formato de acordo com o seu gosto. Redonda, quadrada, retangular, com curvas, são inúmeras as possibilidades.

Nesta piscina, executada pela Cemacon, a prioridade era seguir o estilo de vida da família. Pessoas que gostam de receber os amigos, de curtir os momentos com os filhos e com os animais de estimação. Além disso, também são adeptos a prática de esportes.

Para que a piscina fique exatamente como o planejado é muito importante investir em profissionais qualificados e que já tenham experiência na área. Desta forma, a chance de ter problemas futuros é muito menor. A Cemacon conta com uma equipe especializada que planeja, acompanha e executa todas as etapas da construção da sua piscina.

Saiba mais sobre o projeto desenvolvido pelo escritório Lineastudio Arquiteturas neste post. Se preferir entre contato com a Cemacon e veja as possibilidades das piscinas personalizadas.

Onde encontrar as melhores opções de piscinas personalizadas?

Na Cemacon, o cliente consegue contratar os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para sua casa/empresa.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é piscina personalizada. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Mas, se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon para os seus clientes e colaboradores.

Comentários Fechados.