Parceria Cemacon e Bakof Tec destaca sustentabilidade na Indumóveis 2017

By admin
16 junho 2017
Sem Comentários
2124 Views

Parceria Cemacon Bakof Tec

De 14 a 18 de junho, a Cemacon está participando da Indumóveis Internacional 2017, realizada no Parque de Exposições de Santa Rosa. Nesta 6ª edição da Feira, a Cemacon está com uma parceria com a Bakof Tec, a qual fornece caixas d’água, biodigestores, cisternas, fossas e filtros sépticos. Para a Indumóveis, as empresas estão lançando uma novidade: cisternas verticais.

A principal diferença das cisternas convencionais é que o modelo vertical é capaz de se encaixar em espaços menores, além de ser modular, ou seja, é possível acoplar módulos conforme a necessidade do cliente. “A cisterna vertical está disponível em um modelo padrão de 700 litros, que pode ser expandido com outros módulos de 700 litros cada. Possui um kit de fábrica com tubulação interna e saídas de água”, explica o representante comercial da Bakof Tec, Eliandro Cesar da Silva.

A instalação é simples e requer apenas uma base plana. A cisterna vertical pode ser utilizada tanto em áreas externas quanto internas. Sua fabricação surgiu de uma demanda do mercado em oportunizar a instalação deste sistema em espaços compactos. “Buscamos atender uma demanda que consiga colocar uma cisterna, principalmente, em residências já prontas, debaixo da aba da casa, por exemplo. É um produto compacto, de fácil instalação e modulado, capaz de receber vários módulos em sequência”, completa Eliandro.

Parceria Cemacon e Bakof Tec destaca sustentabilidade na Indumóveis 2017

A cisterna vertical foi lançada oficialmente pela Bakok Tec durante a Construsul, em Novo Hamburgo, em 2016. Em menos de um ano já é uma alternativa muito procurada para armazenamento da água da chuva. Fabricada em polietileno de alta densidade, um material muito resistente, também já vem com proteção para sujeira e contra o mosquito Aedes Aegypti nas conexões.

Parceria Cemacon Bakof Tec

Como faço para instalar a energia solar na minha propriedade?

Na Cemacon, o cliente consegue contar com os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para sua casa/empresa. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006.

Contudo, outra forma de fazer contato conosco, é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Mas, se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp utilize o número: (55) 98172-0109. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Nossas redes sociais Instagram, Facebook e LinkedIn contam com conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon, para os seus clientes e colaboradores.

Comentários Fechados.