Qual a melhor época para construir uma piscina?

By admin
25 agosto 2017
Sem Comentários
2591 Views

Construir a piscina dos seus sonhos

Muitas pessoas pensam em construir uma piscina no verão, afinal as temperaturas altas fazem com que qualquer um tenha vontade de dar um mergulho para se refrescar. Mas é no inverno que esse planejamento deve ser feito. O inverno é a melhor estação para construir uma piscina, seja de concreto ou de fibra.

Quanto mais tempo para planejar, melhor. Assim as chances de erro e arrependimento são reduzidas. Afinal, projetar uma piscina não é algo simples e é preciso analisar diversos fatores cuidadosamente, como condições do solo, melhor tipo de piscina e revestimento, além de acessórios como iluminação, aquecimento, hidromassagem, etc.

Qual a melhor piscina?

A melhor piscina é aquela que vai estar de acordo com o seu orçamento, ao local onde será construída e se vai atender as suas necessidades. A Cemacon trabalha com piscinas de fibra e de concreto. Os modelos de alvenaria possuem a vantagem de ser totalmente personalizadas. Redonda, quadrada, retangular ou com curvas. Além de poder escolher o tamanho, ao construir uma piscina você também personaliza o formato de acordo com o seu gosto ou tamanho do espaço disponível.

Mas atenção, para que a piscina fique do seu jeito é muito importante que você invista em profissionais qualificados e que já tenham pelo menos realizado projetos de piscinas personalizadas anteriormente. Desta forma, a chance de ter problemas futuros é bem menor.

Tudo pronto para o verão

Não perder nenhum dia de calor é uma das melhores vantagens de construir a piscina no inverno. Quando o verão chegar, você e sua família estarão livres das obras e com tudo pronto para aproveitar as altas temperaturas no melhor estilo.

Além disso, construir uma piscina em casa pode ser mais do que apenas um artigo de lazer, mas também um bom investimento. O item valoriza o imóvel de 20% a 30%, já que as pessoas procuram por casas que ofereçam segurança, conforto e lazer. E aproveitando as boas condições de negociação dessa época, instalar a piscina durante o inverno pode ser ainda mais rentável.

De forma geral, construir a piscina enquanto as temperaturas estão baixas tem muito mais vantagens do que fazer isso durante o verão. Então, aproveite o inverno e construa sua piscina!

Entre em contato com a Cemacon e solicite um orçamento de piscina de fibra ou de concreto personalizada.

Comentários Fechados.