Clube Comercial de Passo Fundo investe em sistema fotovoltaico da Cemacon

By admin
10 novembro 2017
Sem Comentários
1580 Views
sistema fotovoltaico

Clube Comercial de Passo Fundo com sistema fotovoltaico da Cemacon

O tradicional Clube Comercial, de Passo Fundo (RS), reafirmando seu compromisso de confiança com a Cemacon, a partir de dezembro de 2017 receberá um sistema de energia fotovoltaica, em uma de suas sedes. O projeto prevê a instalação de 306 módulos, com potência de 99,45kWp e capacidade de gerar 137.280kWh por ano.

O sistema será instalado nos telhados das quadras de tênis da Sede Vergueiro. Atualmente, a sede possui um gasto anual de R$94 mil com energia elétrica. Com a instalação do sistema de energia solar, a estimativa é que esse valor diminua em 90%.

Segundo o presidente do Clube Comercial, Nereu Grazziotin, além de reduzir de maneira expressiva a conta de energia elétrica, o investimento também é uma contribuição ambiental. “Vamos gerar uma energia limpa e renovável, fazendo a nossa parte para preservação do planeta. Sendo assim, o clube terá economia, rentabilidade e retorno do investimento em aproximadamente 4 anos”, destaca Grazziotin.

Para o engenheiro da Cemacon, Betuel Brun Sauer, a opção de buscar alternativas renováveis, como a energia solar, mostra a visão empreendedora do Clube Comercial e reafirma uma parceria de longa data com a Cemacon. “A Cemacon e o Clube Comercial possuem um relacionamento de mais de 20 anos de confiança. Iniciamos com a instalação das piscinas, em seguida aquecimento solar para piscina e, agora, a instalação do sistema fotovoltaico. Para nós é um imenso prazer fazer parte da história desta tradicional entidade”, afirma Betuel.

Onde posso contratar um sistema fotovoltaico para minha propriedade?

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Em suma, a nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa.

Contudo, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu celular e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Dessa forma, você terá um atendimento personalizado, que irá lhe permitir contar com um sistema off grid, que vai facilitar em muito a sua rotina.

Outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109.

Comentários Fechados.