Cemacon instala sistema fotovoltaico em academia de Santo Ângelo

By admin
24 abril 2016
Sem Comentários
2607 Views
sistema fotovoltaico

Sistema Fotovoltaico Instalado

A cidade de Santo Ângelo conta com a primeira academia da cidade que gera a sua própria energia. O sistema fotovoltaico é aquele que conta com a instalação de módulos solares fotovoltaicos, o deste caso foi concluído pela Cemacon Piscinas e Soluções Sustentáveis. A academia Raia 3 já está gerando energia limpa desde o início de abril.

Leia também: A nova tarifa acabará com a viabilidade da Energia Solar?

Este é o primeiro estabelecimento do ramo na cidade que conta com o sistema de energia fotovoltaica, que aproveita a energia solar para gerar eletricidade sem danos ao meio ambiente. O sistema conta com 110 painéis fotovoltaicos instalados em uma área de 177 metros quadrados, totalizando 28,7 kWp de potência. A vida útil prevista para o sistema é de pelo menos 25 anos e o investimento deverá se pagar em até 5 anos.

O projeto foi executado pelos engenheiros Betuel Brun Sauer e Cassio Alvaristo, e tem a expectativa de geração de 40,9 mega watts (MW) ao ano. Com a instalação, a empresa prevê uma economia anual de pelo menos R$ 30.290,00 na conta de luz.

Além disso, a academia conta com sistema aquecimento solar de banho e aquecimento solar para água da piscina, também instalados pela Cemacon.

Onde encontrar as melhores opções para ter a sua própria geração de energia?

Na Cemacon, o cliente consegue contratar os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para sua casa/empresa. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Contudo, outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Mas, se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon para os seus clientes e colaboradores.

1 Comentários

  1. Avatar

    Excelent!