Cemacon instala maior micro usina fotovoltaica do Rio Grande do Sul

By admin
10 junho 2016
Sem Comentários
2496 Views
Maior micro usina fotovoltaica do Rio Grande do Sul

Maior micro usina fotovoltaica do Rio Grande do Sul

O supermercado Master, de Santo Augusto, na região noroeste, foi mais uma das empresas da região que buscou uma alternativa sustentável para redução de custos e de impacto ambiental. Agora, eles contam com a maior micro usina fotovoltaica do Rio Grande do Sul, saiba como!

Desde janeiro de 2016, o estabelecimento conta com placas fotovoltaicas instaladas pela Cemacon Piscinas e Soluções Sustentáveis, para gerar energia elétrica por meio do sol. O sistema conta com 276 módulos instalados e com capacidade para gerar mais de 105 megawatts por ano. A potência instalada é de 70,3kWp, e esta é considera a maior micro usina fotovoltaica conectada à rede de distribuição instalada no Rio Grande do Sul.

Segundo um dos proprietários do estabelecimento, Rodrigo Franzen, a ideia de recorrer à alternativa surgiu depois que foi feita uma ampliação na loja, e o custo com energia elétrica subiu.

– Queríamos uma alternativa para baratear o custo de energia e escolhemos a fotovoltaica. Hoje, por mês, percebemos uma redução de 40 a 50% no valor da conta de energia – conta.

A previsão é que a economia anual do estabelecimento chegue a R$ 80 mil, e que este investimento esteja pago em até seis anos. Se houver aumento na tarifa de energia, essa previsão ainda diminui.

Onde encontrar as melhores opções para ter a sua própria geração de energia?

Na Cemacon o cliente consegue contratar os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para sua casa/empresa. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Contudo, outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Mas, se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon para os seus clientes e colaboradores.

Comentários Fechados.