Cemacon consolidou com sucesso mais uma participação na Fenasoja

By admin
16 maio 2016
Sem Comentários
1495 Views
Cemacon

Cemacon esteve na Fenasoja

Mais uma vez, a Cemacon Piscinas e Soluções Sustentáveis  consolidou com sucesso sua participação na Fenasoja, no Parque de Exposições de Santa Rosa. Foram dez dias intensos de oportunidades para mostrar aos visitantes  as novas tecnologias empregadas para os sistemas sustentáveis, tanto relacionadas à energia solar fotovoltaica, quanto ao aquecimento solar de banho e residencial e também com as piscinas.

O telhado imponente com placas fotovoltaicas, a grande novidade que  a empresa trouxe para esta edição, chamou a atenção de quem  passou pelo estande da Cemacon. Além disso, outra novidade marcou a tradicional inovação que a Cemacon sempre busca trazer para o mercado, foi o sistema híbrido – inversores automatizados que trabalham conectados na rede de energia e armazenam energia em baterias. O sistema foi apresentado exclusivamente no estande, comprovando que a empresa está sempre à frente quando o assunto são novas tecnologias.

 O estande recebeu visitas importantes durante o evento, como os alunos do curso técnico em Edificações do Instituto Federal  Farroupilha (IFF) de Santa Rosa e da Associação de Professores de  Engenharia e Arquitetura (Apea).

Segundo o presidente da 21ª Fenasoja, Gerson Lauermann, foram mais  de 237 mil visitantes que passaram pelo Parque de Exposições nos  10 dias de feira.
A Cemacon agradece a todos que participaram e estiveram presentes  durante a 21ª edição da Fenasoja.

Onde encontrar as melhores opções para ter a sua própria geração de energia?

Na Cemacon, o cliente consegue contratar os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para sua casa/empresa. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Contudo, outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Mas, se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon para os seus clientes e colaboradores. Então, deixe de pagar altos preços de conta de luz e passe a fazer parte do mundo da energia solar.

Comentários Fechados.