Aneel aprova reajuste de até 21,51% nas tarifas da concessionária RGE

By admin
14 junho 2018
Sem Comentários
8407 Views

Aneel RGE

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou, nesta semana, a revisão tarifária da concessionária do Rio Grande Energia (RGE). Os consumidores residenciais terão reajuste de 21,51% nas tarifas a partir de terça-feira, 19. O aumento médio (baixa tensão e alta tensão) será de 20,58% e a alta tensão em média (indústrias) será de 19,04%.

De acordo com a Aneel a revisão tarifária periódica reposiciona as tarifas cobradas dos consumidores após analisar os custos e os investimentos prudentes para a prestação dos serviços de distribuição de energia elétrica, em intervalo médio de quatro anos, não havendo assim problemas com a ação da RGE.

A RGE atende 1,4 milhão de unidades consumidoras em 255 municípios do estado do Rio Grande do Sul.

Onde encontrar as melhores opções para ter a sua própria geração de energia?

Na Cemacon, o cliente consegue contratar os melhores engenheiros, que serão capazes de fazer o melhor projeto para sua casa/empresa. Por isso, deixe de pagar altos valores de conta de energia e entre em contato conosco para aproveitar as maravilhas da energia solar.

A Cemacon é a maior e melhor empresa da Região Noroeste, quando o assunto é energia fotovoltaica. Nossa sede fica na Avenida Tuparendi, 1660, no centro de Santa Rosa. Mas, caso não queira se deslocar até a empresa, pode utilizar o seu telefone e ligar para (55) 3512-6006 ou (55) 3512-0006. Fale com nossos atendentes e receba um atendimento personalizado.

Outra forma de fazer contato é através do e-mail “vendas@cemacon.com.br”. Mas, se preferir ligar ou contatar pelo WhatsApp a Cemacon, utilize o número: (55) 98172-0109.

Em nossas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn é possível encontrar conteúdos exclusivos produzidos pela Cemacon para os seus clientes e colaboradores.

Comentários Fechados.